Quatro lugares para casar em Portugal. Vinhas, olivais, castelos, mosteiros, jardins, praias, ou até cenários mais urbanos. Qual atmosfera você prefere ?
Para quem caiu de paraquedas aqui, a Carla Magalhães é cerimonialista brasileira que reside no país desde 2015. a nossa empresa apresenta Portugal como destino para casamentos de brasileiros que vivem em qualquer parte do mundo.
Atendemos casais para #destinationweddings, #elopementweddings e somos apaixonadas pelo país, que apesar de dimensões pequenas, tem cenários bem diferentes para casamentos.
Separamos 4 lugares que amamos.
1. POUSADA MOSTEIRO DE AMARES | NORTE (concelho de Amares, 80km do Porto)



Do grupo Pestana, o Mosteiro de Amares é um local recolhido, reservado e monumental. Ganhou o prêmio Pritzker em 2011 pela sua arquitetura sublime.
A segunda foto abaixo já mostra um pouquinho do cenário aberto que esse varandão oferece, somado com a fachada e a área interna rodeada de pilares, completa as opções atemporais de Amares.
Para casamentos, precisamos reservar toda a pousada.
Fotografias: redes sociais do local
2. POUSADA VIANA DO CASTELO | NORTE (Minho, 80km do Porto)
Um lugar surpreendente, com uma vista linda entre o mar e a serra em uma das perspectivas mais fotografadas do Minho: o monte de Santa Luzia.
Para casamentos, precisamos reservar toda a pousada.
Fotografias: redes sociais



3. SIX SENSES DOURO VALLEY | NORTE (Peso da Régua, 100km do Porto)
O Six Senses é um Hotel situado numa quinta do século XIX, totalmente renovada, localizada numa colina, com vista para as montanhas (cobertas de vinhas em alguns meses) e para o rio Douro que corre a seus pés.
É uma ótima escolha para quem, além de tudo, busca uma experiência incrível de hospedagem e gastronomia.



Para casamentos, precisamos reservar todo o hotel.
Fotografia: redes sociais do local
4. MONVERDE HOTEL | NORTE (Amarante, 50km do Porto)




O Monverde está em um vinhedo histórico de 320.000 m², na Rota dos Vinhos Verdes.
A antiga casa rural tem sua fachada pintada de um intenso verde-azeitona, a adega e os seus enormes tonéis foram recuperados para decoração e a piscina tem um fundo castanho, como se fosse um lago.
Um local de silêncio e beleza, de madeira, de verde e de todos os tons de pedra, entre o castanho, o cinzento, o dourado e o cobre.
Fotografias do site do local
Vai casar em Portugal? Fale com a gente. Vamos amar ajudá-los.
Até o próximo post! 🙂