Amor em forma de chocolate


Amor em forma de chocolate

A marca Maria Chocolate nasceu em 2013, fruto do amor da Família Costa Monteiro pelo chocolate. Com sede em Serzedo, Vila Nova de Gaia, esta marca portuguesa de chocolate move-se pela “paixão, honestidade para com os clientes e confiança”. Camila Monteiro, gestora de clientes da Maria Chocolate, abriu-nos a porta para este mundo chocolateiro e desvendou-nos alguns dos seus segredos. 

“A Maria Chocolate é uma empresa familiar, que nasceu da paixão da família Costa Monteiro pelo chocolate. Começamos por fazer brigadeiros com sabores típicos portugueses, como o Vinho do Porto e o Licor Beirão. Os nossos amigos e familiares foram os nossos primeiros clientes e divulgadores das nossas delícias. A partir daí, nunca mais paramos e hoje apresentamos uma vasta gama de deliciosos chocolates finos artesanais”, começa por explicar Camila. 

Com uma fábrica certificada como unidade produtiva artesanal pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), a Maria Chocolate orgulha-se por produzir todos os produtos de forma artesanal: “toda a nossa gama de produtos é verdadeiramente artesanal. Os chocolates são feitos um a um, por mãos delicadas e dedicadas! A nossa missão é oferecer aos clientes a magia resultante desse trabalho artesanal, dando a conhecer a todos a fórmula do prazer, com o toque especial das nossas receitas”, refere.  

Subscreva a Revista do Florista para saber mais sobre esta história.

 

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

um × 3 =

×