As boxes vieram para ficar


As boxes vieram para ficar

A Academia das Flores foi conhecer a The Florist Portugal e “desvendar” algumas novidades para 2022, nomeadamente a comemoração do Dia dos Namorados, ou dia de S.Valentim. Os proprietários Pedro Ribeiro e Tiago Oliveira destacam a importância desta data, que marca a continuação dos bouquets em boxes, que vieram para ficar.

“Ainda com poucos anos de vida, a The Florist Portugal tem vindo a deixar um notável papel no âmbito das floristas. Pioneira no seu setor, a marca destaca-se pela venda de caixas de rosas que refletem o primor da simplicidade, frescura e longevidade das mesmas. Cada uma se faz acompanhar por um sistema de preservação de flores, a fim de manter a sua beleza, o aroma autêntico e a elegância das rosas naturais, bem como a eternização das rosas preservadas, cuidadas para uma duração de 3 a 5 anos. Perfeitas para imortalizar qualquer instante”, começam por nos contar.

“Tencionamos que seja o ano de lançamento de novos produtos e segmentos. Acima de tudo, queremos dar cor ao The Florist!”

A The Florist nasceu também como o primeiro e-commerce de bouquets de luxo, “preparado para criar os momentos mais únicos na vida de quem recebe e de quem oferece, com encomendas atempadas em 24 horas. Característica esta que visa proporcionar as melhores surpresas à distância de um clique”.

Conheça o projeto e as propostas da The Florist ao subscrever a Revista do Florista.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

dois × 2 =

×