“As flores dão identidade ao casamento e marcam o estilo dos noivos”


“As flores dão identidade ao casamento e marcam o estilo dos noivos”

Tendo como pano de fundo a importância dos floristas no setor dos casamentos e como um florista e pode destacar neste mercado, a revistado Florista foi ao encontro de Gonçalo Costa, sales manager Portugal e Isa Ribeiro, communication executive Portugal, profissionais da plataforma online CASAMENTOS.PT, para nos falarem sobre identidade, estilo e personalização do “dia C”, num ano de 2022 onde o ambiente “eco” é um trend a ter em conta.

Como se fideliza clientes e profissionais num projeto inteiramente sazonal e único?

Não há dúvidas de que os casamentos representam um papel muito importante nas nossas vidas. Desde o pedido de casamento até ao caminho ao altar, são várias as decisões e escolhas a tomar, entre elas a importantíssima escolha das flores e da decoração floral.

Mesmo que a época alta de casamentos seja, preferencialmente, nos meses de verão, a organização de um casamento não é algo sazonal. Desta maneira, na nossa plataforma, contamos com mais de 500 fornecedores de arranjos florais/floristas e trabalhamos para que a sua reputação online seja cada vez melhor e mais atrativa durante todo o ano.

Subscreva a Revista do Florista e leia a entrevista completa.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

doze − dois =

×