Considera fazer entregas difícil? Transforme essas dificuldades em pontos-chave na escolha do parceiro de entregas
Oferecer um serviço de entregas de qualidade é complexo para qualquer negócio. No entanto, quando se fala de um produto frágil como flores, que requer um transporte mais cuidado, ou em especificidades como entregas-supresa e dias de pico, encontrar a solução ideal parece quase impossível.
Assim, no momento de decisão, são muitos os temas nos quais tem de pensar – desde o preço, ao estado das flores, à flexibilidade horária e aos dias de pico – e são poucas as soluções que respondem eficientemente a todos estes.
Como vê o papel das entregas no crescimento do seu negócio?
Qual o peso das entregas no seu modelo de negócio? É um serviço que quer oferecer apenas ocasionalmente, a clientes específicos, ou um serviço que quer promover, de forma a contribuir para novas formas de rendimento?
Num universo cada vez mais competitivo, no qual lojas de bairro competem com gigantes multinacionais, a oferta de entregas pode ser uma forma de diferenciação muito válida, que contribui para a retenção e aquisição de clientes.
Leia o artigo completo subscrevendo a Revista do Florista.
Deixe um comentário