Floret, a arte de plantar beleza


Floret, a arte de plantar beleza

Situados no impressionante e belo Skagit Valley, em Washington, os campos da Floret estão repletos de flores que refletem o brilho de cada estação. O rosto deste projeto é Erin Benzakein, considerada a florista-agricultora mais influente dos Estados Unidos da América.

Moldou as tendências do design floral, redefiniu a agricultura em pequena escala e inspirou milhares de pessoas a cultivar flores sazonais. A paixão de Erin é plantar a beleza no mundo, ajudando outros a descobrir a alegria de ver crescer e partilhar este amor por flores.

Entre 2014 e 2018, a Floret acolheu mais de 25 workshops centrados na produção sazonal de flores e no design floral natural. Estes eventos, extremamente populares, reuniram amantes de flores de todo o país (Estados Unidos da América) e também de regiões além-fronteiras, nomeadamente Brasil, Austrália e Inglaterra.

Incapaz de redimensionar estas formações presenciais para satisfazer a procura, a Floret converteu o conteúdo do workshop num curso de seis semanas baseado em vídeo, tudo sobre o cultivo de flores em pequena escala.

Subscreva a Revista do Florista e conheça o projeto da Floret, numa entrevista exclusiva a Erin Benzakein, considerada a florista-agricultora mais influente dos Estados Unidos da América.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

dezanove − oito =

×