“Fornecemos conteúdos que ajudam os floristas a ter sucesso no seu trabalho”


“Fornecemos conteúdos que ajudam os floristas a ter sucesso no seu trabalho”

John Elstgeest é o fundador do projeto Flower Circus, que tem com objetivo de “ajudar os floristas a seguirem as suas carreiras, a desenvolverem competências e a ganharem bom dinheiro”. Viajámos até Berkhout, nos Países Baixos, para conhecer este projeto e o seu fundador e desvendar alguns “segredos”.  

O que é a Flower Circus? Conte-nos a história deste projeto. 

Durante os meus trabalhos anteriores, viajava muito. O que notei foi que tínhamos uma indústria maravilhosa, mas que havia falta de informação e comunicação entre as cadeias. Perdia-se muita informação de grande qualidade, informação essa que podia ajudar toda a gente a fazer crescer o seu negócio, desde cultivadores a floristas. Foi por isso que decidi avançar com este projeto, para ser o elo que faltava, para levar esta informação a todas as pessoas. Para o fazer, percebi que precisava de ser algo especial para que as pessoas fossem atraídas por ela, e se lembrassem também dela. Foi por isso que chamei a este projeto Flower Circus. 

O que fazem em concreto? 

O que começou como um Circo itinerante com espetáculos e exposições, rapidamente se tornou num lugar onde os floristas podem ser inspirados e informados tanto offline, como online. No online temos uma demonstração ao vivo todas as primeiras sextas-feiras do mês, temos talk-shows com profissionais da indústria floral, vídeos de um minuto de inspiração, ideias para os floristas e muito mais. Também fornecemos conteúdos que ajudam os floristas a ter sucesso no seu trabalho. 

Pode ler esta e outras entrevistas ao Subscrever a Revista do Florista.

 

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

quatro + dezoito =

×