“Gosto de mostrar as flores de uma forma que revele ainda mais a sua verdadeira beleza”


“Gosto de mostrar as flores de uma forma que revele ainda mais a sua verdadeira beleza”

Átila Németh é o proprietário do projeto Attila Nemeth Florist, com sede em Budapeste, Hungria, e que faz arranjos florais em abóboras. Com uma experiência de quase 25 anos no setor, Átila revela que a sua essência é a “criatividade e a criação” e que gosta de “mostrar as flores de uma forma que revele ainda mais a sua verdadeira beleza”. A Revista do Florista viajou até à Hungria para conhecer este projeto inspirador.

Como nasceu o Attila Nemeth Florist? Conte-nos a história da empresa.

A marca Attila Nemeth Florist nasceu há cinco anos, em 2017, quando decidi reconstruir a minha arte com o meu próprio nome. Nos meus quase 25 anos de carreira profissional, sinto que consegui fazer aquilo com que sonhava. O meu trabalho de vida está agora cumprido e completo, embora nos últimos anos tenha havido coisas que não resultaram plenamente. Mas é isto que o destino significa para mim.

Qual é o vosso principal conceito?

O negócio baseia-se principalmente na floricultura do dia-a-dia. Ao longo dos anos ganhei muitos clientes que regressam e que insistem nas minhas criações, por vezes surpreendentes, mas naturais. É claro que também tenho muitos outros projetos a decorrer como casamentos, eventos e muitos olhares criativos!

Leia a entrevista completa subscrevendo a Revista do Florista.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

cinco × 1 =

×