Iberflora 2022 reuniu mais de 18 mil profissionais 


Iberflora 2022 reuniu mais de 18 mil profissionais 

Com a presença de mais de 18 mil profissionais, a Iberflora 2022, “o grande evento profissional do setor verde na Europa”, decorreu em Valência, Espanha, nos dias 4 a 6 de outubro. Raúl Ferrer, diretor da Iberflora fez o balanço do evento, que contou com a presença da Revista do Florista. Segundo o presidente da feira, o sucesso foi tal, que já estão “a receber pedidos de participação para o próximo ano”. A edição de 2022 teve “mais oferta e novos perfis de visitantes”, o que possibilitou “abrir novos mercados e impulsionar os que já tinham”.

Que balanço fazem da Iberflora 2022? 

O balanço é positivo e as sensações são muito boas. De facto, tem sido a melhor edição da história da Iberflora. Temos tido tanto sucesso que já estamos a receber pedidos de participação para o próximo ano.   

Quais os principais destaques desta edição? 

Nesta edição houve muito mais oferta. A Iberflora e a Eurobrico tiveram mais de 500 expositores. Além disso, tivemos novos perfis de visitantes, abrindo mercados e impulsionando aqueles que já tínhamos, tais como o setor dos floristas, que tem sido uma das grandes mudanças. O Universo Floral foi totalmente reservado para todas as suas demonstrações. Estamos encantados.  

Tenha acesso à entrevista completa subscrevendo a Revista do Florista.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 × quatro =

×