Iberflora lança novo projeto, o Iberflora Nova Geração


Iberflora lança novo projeto, o Iberflora Nova Geração

Com presença no mercado desde 1971, a Iberflora olha para o futuro assumindo uma “nova geração” da feira. O plano estratégico trienal, pretende renovar o evento e reforçar a sua liderança entre as feiras setoriais, especialmente as do sul da Europa. Conversamos com Raúl Ferrer, diretor da Iberflora, que nos revela a visão para 2022, com o foco a centrar-se nas novas tendências e na sustentabilidade ambiental.  

A Iberflora promete um “novo projeto dinâmico, divertido e muito produtivo”. Que novidades vamos encontrar em Iberflora 2022? 

A Iberflora oferece uma vasta gama de atividades em diferentes áreas relacionadas com o setor: paisagismo, cidades verdes, floricultura, novas tendências e oportunidades de negócio, jardinagem urbana e muito mais. É um lugar onde as coisas estão a acontecer a toda a hora. Pode ter uma conversa sobre cidades inteligentes e a importância da decoração verde na sustentabilidade ambiental, um concurso de flores com os melhores artistas ou uma conversa do tipo TED com os mais seguidos influenciadores no campo da jardinagem urbana. 

Este ano, a Iberflora lança um novo projeto: Iberflora Nova Geração. Não podemos revelar muito porque ainda não a lançámos oficialmente, mas será uma feira muito comercial onde o networking, a formação e o entretenimento estarão muito presentes durante os três dias da feira, que contará com um novo layout do espaço e novas atividades. 

Subscreva a Revista do Florista e saiba mais.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 × 2 =

×