Iberflora’23 vai surpreender a Geração Z


Iberflora’23 vai surpreender a Geração Z

As rosas foram protagonistas em diferentes espaços do Universo Floral durante os últimos trabalhos da Iberflora e da Feria Valencia.
As rosas monopolizam datas-chave na floricultura, como o Dia dos Namorados, a nossa expectativa é para que o sejam também em sua edição de 2023, que será realizada de 3 a 5 de outubro.

Segundo as previsões da Mercabarna-Flor, este ano serão comercializados seis milhões de rosas no Diada, principalmente vermelhas (80%) e de diferentes origens: Colômbia (62%), Equador (20%), Holanda (15%) e Espanha (3%).

Rosa Valls, diretora da Rosa Valls Formació, indica que as rosas fúcsia, abóbora, amarelo vivo ou lilás são as preferidas da Geração Z – nascidas no final do século XX e na primeira década dos anos 2000.  Hoje, essas conjugações ganham força com elementos verdes, secos, de madeira e outros materiais recicláveis ​​são mais procurados, seguindo a tendência de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente.

A Iberflora’23 pretende integrar no seu Universo Floral uma vasta gama de produtos, tendências, formações e demonstrações florais. O objetivo é oferecer ao profissional um espaço para viver experiências enriquecedoras para o dia a dia do florista, decoração floral ou eventos.

Fotos Four Seasons Hotel Paris.  Fonte Iberflora

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

19 − 10 =

×