MAF decorre em Toledo


MAF decorre em Toledo

O concurso anual MAF (Melhor Florista Artesanal), patrocinado pela Interflora, está de volta a Espanha, desta vez à cidade de Toledo, de 28 de setembro a 1 de outubro.  A Revista do Florista falou com a organização do concurso para saber o que podemos esperar da competição deste ano.

“O MAF é um evento anual, que reconhece o trabalho profissional de milhares de floristas, a sua criatividade, engenho, artesanato e formação, tendo como objetivo realçar o valor da profissão e do setor floral, enfatizando que o florista profissional realiza um trabalho artesanal, que envolve um nível de formação muito elevado e muito específico para a sua profissão”, começou por explicar a organização.

A competição decorre durante quatro dias e os profissionais enfrentam trabalhos individuais ou em grupo, sendo depois avaliados por “um júri formado pelas principais escolas e centros de formação de arte floral que faz a avaliação de cada obra até à escolha do vencedor”. A Interflora convida todos os floristas “a desfrutar desta experiência única” e a juntarem-se à competição deste ano.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

17 − quinze =

×