“Na Florineve temos bastante flexibilidade no fornecimento de produtos, quer nacionais quer a nível de importação ”
Vítor e Anabela Araújo são os proprietários da Florineve, uma empresa portuguesa sediada no Montijo e que se dedica à produção e comercialização de flores. Fomos conhecer este casal, saber a história da empresa e desvendar alguns “segredos” sobre o fornecimento de flores.
Que produtos disponibilizam?
A Florineve disponibiliza mais de 50 variedades de flor de corte. Em determinadas alturas do ano também fornecemos pinheiros de Natal, gerbera em vaso e por encomenda também plantas e acessórios relativos a decoração floral.
E relativamente ao fornecimento… Existe alguma seleção de produtos para os floristas?
Na Florineve temos bastante flexibilidade no fornecimento de produtos, quer nacionais quer a nível de importação. O nosso principal objetivo é conseguir a maior satisfação dos nossos clientes e, por isso, a única seleção que fazemos é apenas garantir a melhor qualidade de produtos.
Há alguma barreira ao fornecimento de flores?
Nós trabalhamos maioritariamente com floristas e revendedores. Por vezes há alguns clientes finais que nos procuram e temos nesse caso uma barreira de fornecimento. No entanto, sugerimos sempre uma solução apresentando os nossos parceiros e clientes de forma que seja mais cómodo e fácil a aquisição do que procuram especificamente.
Leia a entrevista completa subscrevendo a Revista do Florista.
Deixe um comentário