“Na Florineve temos bastante flexibilidade no fornecimento de produtos, quer nacionais quer a nível de importação ”


“Na Florineve temos bastante flexibilidade no fornecimento de produtos, quer nacionais quer a nível de importação ”

Vítor e Anabela Araújo são os proprietários da Florineve, uma empresa portuguesa sediada no Montijo e que se dedica à produção e comercialização de flores. Fomos conhecer este casal, saber a história da empresa e desvendar alguns “segredos” sobre o fornecimento de flores.

Que produtos disponibilizam? 

A Florineve disponibiliza mais de 50 variedades de flor de corte. Em determinadas alturas do ano também fornecemos pinheiros de Natal, gerbera em vaso e por encomenda também plantas e acessórios relativos a decoração floral.

E relativamente ao fornecimento… Existe alguma seleção de produtos para os floristas? 

Na Florineve temos bastante flexibilidade no fornecimento de produtos, quer nacionais quer a nível de importação. O nosso principal objetivo é conseguir a maior satisfação dos nossos clientes e, por isso, a única seleção que fazemos é apenas garantir a melhor qualidade de produtos.  

Há alguma barreira ao fornecimento de flores? 

Nós trabalhamos maioritariamente com floristas e revendedores. Por vezes há alguns clientes finais que nos procuram e temos nesse caso uma barreira de fornecimento. No entanto, sugerimos sempre uma solução apresentando os nossos parceiros e clientes de forma que seja mais cómodo e fácil a aquisição do que procuram especificamente. 

Leia a entrevista completa subscrevendo a Revista do Florista.

 

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × 1 =

×