“No dia da Mulher nunca podem faltar flores, criatividade e boa disposição”


“No dia da Mulher nunca podem faltar flores, criatividade e boa disposição”

Artigo de Vanessa Oliveira, Madame Boutique Floral  

O Dia da Mulher tem uma enorme importância no mercado floral. É mais um dia comemorativo, em que há uma adesão muito grande dos clientes às lojas, em especial à nossa, a Madame Boutique Floral.  

Na Madame Boutique Floral, damos muita importância ao Dia da Mulher, porque somos três mulheres em loja, e como tal gostamos de celebrar o nosso dia.  

Os arranjos mais vendidos nesta data comemorativa, são os mais pequenos e com um leque variado de flores, uma vez que os clientes procuram levar arranjos, ou flores para várias mulheres da sua vida, como mães, mulheres, filhas… 

No que respeita às flores mais procuradas destacamos as gerberas e as rosas, que se vendem individualmente. 

Para este dia, por norma temos arranjos já prontos, preparados especialmente, para que os clientes tenham várias opções de compra, não perdendo muito tempo. Contudo, temos sempre a possibilidade de elaborar de forma personalizada pedidos especiais.  

Quando elaboramos as flores para o Dia da Mulher estudamos infinitas hipóteses. A preparação começa um mês antes e temos sempre em conta as várias mulheres que podem receber os arranjos, pensando nas suas personalidades e diversos gostos.  

Acima de tudo, neste dia nunca podem faltar flores, criatividade e boa disposição!  

Estas e outras temáticas na Revista do Florista, disponível através de subscrição.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

dezassete − 8 =

×