“O terraço e o jardim têm sido um alívio e uma cura para muitas coisas”
Com presença no mercado desde 1971, a Iberflora olha para o futuro assumindo uma “nova geração” da feira. O plano estratégico trienal pretende renovar o evento e reforçar a sua liderança entre as feiras setoriais, especialmente as do sul da Europa. Conversamos com Raúl Ferrer, diretor da Iberflora, que nos revela a visão para 2022, com o foco a centrar-se nas novas tendências e na sustentabilidade ambiental.
O que podem os profissionais do setor encontrar quando visitam a Iberflora pela primeira vez?
Em 2021, a Iberflora celebrou o seu 50º aniversário. Somos a feira mais antiga do setor, a que tem mais experiência. Podem ver isso quando nos visitam. Além disso, este ano é a principal feira para o setor verde na Europa. Os visitantes que vierem pela primeira vez encontrarão a maior oferta comercial e educacional no ramo das plantas, flores, paisagismo, jardinagem, tecnologia e bricolage no calendário profissional do setor. Terão também a oportunidade de receber formação gratuita graças às atividades, conferências e mesas redondas sobre o setor. E, claro, muito trabalho em rede!
Subscreva a Revista do Florista – Edição Verão e leia este e outras entrevistas e artigos completos.
Deixe um comentário