“Para o Cem Pecados nada é difícil ou impossível, mas sim um desafio”


“Para o Cem Pecados nada é difícil ou impossível, mas sim um desafio”

Desde 2009 que a marca se dedica à confeção de bolos e doces personalizados. 2019 marcou uma nova fase na empresa, com a criação de um Atelier dedicado à formação da arte do cake design. Anabela Costa, fundadora deste projeto, promete num futuro muito próximo, a incorporação no seu portfolio de workshops com a vertente de modelagem de flores.

Fale-nos um pouco da vossa história pessoal e do Atelier.

A marca “cempecados” surgiu em 2009, e desde cedo se apaixonou pelo cake design. Deixei a minha profissão de 18 anos ligada ao ramo da Ourivesaria e Joalharia para realizar o sonho de ter o meu próprio negócio. Iniciei o projeto numa galeria do antigo supermercado “Pão de Açúcar” em Canidelo, Vila Nova de Gaia, como Cafetaria e Confeitaria, sempre como foco principal o cake design.

Após seis anos, o espaço físico foi transferido para o centro de Vila Nova de Gaia, onde atualmente se encontra. Com o crescimento da marca, em 2019, surgiu o Cem Pecados Atelier, em parceria com Diana Canelas, que comunga a mesma paixão por esta arte.

Diminuindo gradualmente o nosso portfólio de produtos, retirando aqueles que não os core da empresa, dedicamo-nos atualmente à confeção de doces e à decoração dos mesmos.

O nosso objetivo é transformar os sonhos em realidade, através dos bolos, docinhos e decoração de mesas de festas, proporcionando momentos especiais e deliciosos para todos os nossos clientes. Com qualidade e amor, pois cada celebração é única.

Leia este e outros temas através da subscrição da Revista do Florista.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

três × dois =

×