Fui visitar a St James na Maison & Object


Fui visitar a St James na Maison & Object

A Maison&Objet é uma feira que acontece em Paris, anualmente, especialmente criada para o mercado de decoração e Design de Interiores.

É onde são mostradas as inovações, as tendências e o talento das maiores empresas desse segmento do mundo. Tudo num só lugar!!

O lugar é imenso e foi dividido em 8 pavilhões, com ambientes decorados, lojas conceito, novidade em peças de luxo assinadas por grandes designers, instalações especiais, além de conferências, experiências e prêmios.

Nessa edição,  o tema central escolhido foi  “busca de prazeres”, exibindo com orgulho cores, extravagância, audácia e humor como muitas mais-valias desta nova edição. O tema inspiração foi um convite a uma exaltação redescoberta, ao reencantamento das nossas vidas, livres da austeridade a que a sociedade e as marcas se curvaram em resposta a um mundo em crise.

Eu estive lá, à convite da St James. Para quem ainda não conhece, é uma marca brasileira com clientes em todo o mundo, que tem como propósito levar felicidade para nossa casa, através da beleza dos seus objetos.

Quem compra St James leva muito mais que peça com design exclusivo, qualidade ou sofisticação. Leva a garantia que aquela peça vai poder transmitir a história da sua família por gerações…

O design, peças de luxo e com assinatura, diferencia a St James das demais marcas do mercado, mas quando conversei Ricardo, o rosto por trás da marca, percebi o segredo do sucesso…UM NEGÓCIO COM ALMA.

Se eu pudesse traduzir em uma só palavra o que é St James para mim, seria: Unforgettable!

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

dezassete − 9 =

×