Presença confirmada! Mushegh Poghosyan vai estar na Iberflora


Presença confirmada! Mushegh Poghosyan vai estar na Iberflora

Uma verdadeira revolução nas redes sociais, com mais de 380.000 seguidores só no Instagram. Mushegh, que mora em Barcelona, ​​estará na Iberflora de 3 a 5 de outubro, compartilhando sua arte com todos os profissionais da floricultura, claro que a  Iberflora entrevistou o artista floral Mushegh Poghosyan, vamos a isso !

Mushegh, vamos falar primeiro sobre as últimas notícias sobre sua atividade profissional… Depois de vários anos trabalhando na Armênia, seu país natal, bem como em Barcelona, ​​​​em abril você deu o passo para abrir sua própria floricultura em Barcelona chamada Por Musho. Como estão os primeiros meses? Como tem sido a recepção?
Melhor que o esperado. Os primeiros meses costumam ser difíceis, mas tive muita sorte de conhecer pessoas muito legais que confiaram em mim.

Qual é a imagem que você deseja que os clientes levem para casa quando visitam sua empresa?
O mais essencial para mim é o vínculo que você pode criar com o cliente, que você conhece seus gostos e transmite suas emoções em seus projetos.

Você mostrou como, graças às redes sociais, a arte floral pode ser divulgada de forma atraente e promover seus produtos da própria floricultura. As centenas de milhares de seguidores que você tem atestam isso. Por que você acha que seu trabalho nas redes sociais é tão envolvente?
Espontaneidade, tornando simples o complicado. Também a utilização de materiais inusitados no setor nas filiais, que normalmente não nos passariam pela cabeça.

Que conselho você daria para floristas que querem começar a mostrar sua arte e divulgar seu negócio nas redes?
Que quebrem os esquemas e não tentem ser iguais a ninguém, apenas se inspirem e percam o medo de errar ou sair das margens.

Na composição e escolha dos materiais para o seu trabalho, é palpável como você se inspira em artes como a pintura. Aliás, você tem formação em Belas Artes.
As flores e plantas me dão uma verdadeira paleta de cores. Através dos tons da natureza pinto meus quadros. Para mim, cada buquê é como uma pintura.

A sua capacidade de inspiração e improvisação é bem conhecida… É algo inato ou pode ser desenvolvido?
Acho que é inato, mas você tem que desenvolver e trabalhar constantemente para evoluí-lo. Sem isso, você está morto, não importa quanta habilidade e bom gosto você tenha.

Que expectativas você tem em sua participação no Universo Floral Iberflora?
Vou fazer o meu melhor e vou compartilhar um pedacinho da minha arte com as pessoas que espero que as inspire.

 

Quer saber mais sobre o artista ou sobre a maior feira de verdes e flores da Europa? Passa lá no site Feira Valencia

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

10 − seis =

×